1. Atendimento ao cliente desde o cadastro até a finalização dos serviços prestados; 2. Controle de agenda dos Médicos veterinários e do Setor de Banho & Tosa, realizando agendamentos e confirmação de horários agendados; 3. Efetuação e recebimento de ligações para o esclarecimento de dúvidas sobre o estado de pacientes internados e explicações sobre as atividades da Clínica, procedimentos realizados, valores, etc; 4. Conferência de recebimento de mercadorias de fornecedores, bem como reposição dos estoques de produtos Pet e de medicamentos e conferência regulares sobre a data de validade dos mesmos; 5. Venda de produtos veterinários; 6. Gestão do Fluxo de Caixa diário; 7. Arquivamento de documentação, tais como fichas de internação, contrato de prestação de serviços, termos de anestesia, de alta e eutanásia. 8. Fechamento de contas de pacientes; 9. Liberação de rota para o motorista; 10. Organização e limpeza da área da Recepção; 11. Liberação de amostras para a realização de exames em laboratórios externos; 12. Atendimento à solicitações diversas dos demais setores da empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Recepcionista Empresa: Centervet Veterinária. Ramo: Veterinária (DB)