Descrição:
REQUISITOS:
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Hotelaria ou Turismo.
* Experiência anterior em recepção na área de hotelaria.
* Disponibilidade para atuar nos turnos vespertino e noturno.
* Domínio avançado ou fluente de inglês, tanto na comunicação escrita quanto falada.
* Conhecimento no Pacote Office.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
* Boa comunicação oral e escrita.
* Cordialidade.
* Agilidade.
* Orientação para o cliente.
* Organização.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
* Atuar no atendimento a clientes, tanto de forma presencial quanto remota.
* Realizar o agendamento e reservas de apartamentos, além de serviços adicionais, como transfer, massagens, entre outros.
* Efetuar processos de check-in e check-out.
* Emitir faturamentos e realizar o controle e fechamento de caixa.
* Atender e encaminhar as demandas dos hóspedes para as áreas responsáveis.
* Zelar pela organização e apresentação da recepção.
* Receber os clientes de forma cortês, estabelecendo contato visual desde a chegada e iniciando uma relação de confiança e acolhimento.
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