**Responsabilidades**:
- Atuará na solução de problemas de Hardware e Software
- Deverá prestar atendimento aos clientes por telefone, acesso remoto ou "in loco"
- Responsável por abrir o chamado recebido do cliente e fechá-lo após a conclusão
- Fazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos no sistema de controle de chamados
- Realizar monitoramento dos equipamentos via sistema de gerenciamento
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço)
- Consultar possíveis soluções na base de conhecimento
- Realizar demais atividades correlatas da função
Escolaridade:
- Ensino Médio Completo
Requisitos Indispensáveis:
- Conhecimento básico ou intermediário em informática
- Básico em montagem/manutenção de computadores
- Básico em sistemas operacionais Windows
- Noções de configurações redes
- Noções em atendimento a clientes (boa comunicação oral e escrita)
- Proativo, Responsável e Comprometido
- Ter habilitação (CNH A e B)
Outras informações:
- Salário a combinar
- Horário de trabalho 08:00 as 12:00 e 13:30 as 18:18 (Segunda-feira a Sexta-feira)
- Tipo de contrato Efetivo - CLT
- Localidade Itajaí, SC
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Tecnico de Informática Externo (preferencial)
Data de início prevista: 03/02/2025