**Atividades**:
- Atendimento em campo visitando clientes;
- Sinalização de situações que possam causar indisponibilidade em TI;
- Garantia da execução dos principais procedimentos de TI em varejo;
- Suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, passagem de cabo de rede, reparos em CFVT e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Poderá desenvolver suas atividades no laboratório de reparos, no suporte remoto, em campo ou como residente.
- Horário segunda a sexta das 09:00 as 18:00 um fim semana sim outro não em esquema de plantão telefônico
**Competências**:
- Windows, Linux, redes, Office, E-mail, Internet, ferramentas de gestão de chamados.
**Requisitos**:
- Fácil acesso ao ABC e São Paulo;
- Experiência corporativa na área.
- Habilitação Categoria B ou A
- Veiculo Próprio
Pergunta(s) de seleção:
- Qual cidade você mora?
- Nossa Base Fica em São Paulo no bairro do Jabaquara.
- Você aceita contratos PJ?
- Habilitação categoria B
- Ter veiculo próprio
**Buscamos alguém que** atue com responsabilidade, com boa comunicação, organização e com engajamento nas demandas de suporte diárias.? ?? ?
Trabalhar remotamente
- Não
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Salário: R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos nossos clientes e funcionários utilizam álcool em Gel e mascaras.
E solicitamos o distanciamento nos atendimentos.
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem habilitação?
**Experiência**:
- Informática (preferencial)