Trabalhar na área de Tecnologia da Informação, especificamente no Service Desk responsável pelo atendimento e suporte N1 para usuário na configuração e instalação de aplicativos, liberação de acessos, acesso remoto, configuração de periféricos.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Estar estudando, preferencial área de tecnologia, ter conhecimento básico de microinformática, instalação de software, conhecer ferramentas do pacote office
**Informações adicionais**
Proativo, vontade aprender, ser organizado, atencioso e dedicado.
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!
** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
**S**omos**T**odos**B**BM
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