MISSÃO: Recepcionar os Consultores com Encantamento. Fazer o primeiro contato na loja com o Consultor direcionando o mesmo para resolução da sua demanda/necessidade.
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
1. Recepcionar com simpatia e alegria os Consultores nas lojas, identificando as necessidades a serem atendidas.
2. Atender ligações telefônicas, mapear a origem da chamada, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário.
3. Fazer o agendamento de atendimentos para as vendedoras, conforme demanda do solicitante.
4. Receber as peças de manutenção das consultoras e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável.
5. Manter o ambiente da recepção organizado e limpo, zelando pela imagem da empresa.
6. Checar regularmente campanhas vigentes, oferecendo o apoio às vendedoras.
7. Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável.
8. Informar ao setor de conferência de mercadorias a chegada de novas encomendas.
9. Garantir a funcionalidade dos recursos na unidade, checando se os aparelhos de telefonia estão todos disponíveis para uso.
10. Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.
11. Guardar os pertences das consultoras nos devidos escaninhos e garantindo que as mesmas não entrem no salão de vendas com bolsa ou sacolas.
12. Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria.
13. Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista.
14. Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho.
15. Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel.
REQUISITOS: Necessário ensino médio completo. Desejável experiência com atacado.
HORÁRIO: Segunda-feira à sexta de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h.
LOCAL DE TRABALHO: Vagas disponíveis para: Venda direta: Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Contagem, Betim, Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros, Sete Lagoas e Juiz de Fora (salário varia de acordo com a região de trabalho). O local informado na vaga é o endereço do escritório, não o local de trabalho.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Recepcionista
Empresa: Rommanel-mg
Ramo: Comércio Varejista
#J-18808-Ljbffr