Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Grupo Euro.
- Modalidade de contratação: Associado, presencial, disponibilidade para horário comercial, de segunda a sexta-feira.
- Localização: Square SC – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005.
- Remuneração: A combinar de acordo com a experiência.
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, com outros talentos obsecados por desenvolvimento, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nessa vaga será ser a primeira impressão da nossa empresa, receberá os leads já pré-qualificados e irá identificar e direcionar os leads com precisão e empatia. Seu objetivo é compreender profundamente as necessidades dos potenciais clientes e fornecer-lhes as informações certas, para realizar o fechamento de contrato.
Principais atividades:
Realizar atendimento ao cliente por videoconferência, identificando suas necessidades e apresentando as soluções da nossa empresa de maneira clara e convincente, destacando seus benefícios e diferenciais;
Manter um relacionamento próximo com os clientes em potencial, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, com foco na venda;
Participar de treinamentos e atualizações sobre os produtos e o mercado para manter-se atualizado e oferecer um atendimento de excelência;
Alimentar e manter o CRM de vendas atualizado;
Manter uma comunicação constante com os clientes por whatsapp e videoconferência;
Participação dos sprints diários com o setor comercial;
Realizar o fechamento dos contratos.
Requisitos Técnicos:
Possuir OAB ativa;
Experiência comprovada na área comercial;
Conhecimento em técnicas de vendas e qualificação de leads;
Ter experiência com ferramentas da área de vendas (CRM, bot e etc);
Experiência com videoconferência (não ter receio de fazer reunião online);
Habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de síntese.
Diferenciais (não obrigatórios para a vaga):
Certificações em técnicas de vendas (spin selling), atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
Já ter atuado no segmento de infoproduto e área de marketing digital.
Competências comportamentais:
Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;
Postura profissional e madura;
Poder de persuasão e fechamento de negócio;
Proatividade;
Perfil voltado a resultado, ter “sangue nos olhos” para fazer o salário por comissão;
Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
Ser uma pessoa organizada;
Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas.
O que te entregamos?
Oportunidade de crescimento;
Acesso a cursos;
Incentivo a educação;
VT;
Não há limite para o comissionamento.
Etapas do processo:
Triagem dos candidatos;
Formulário técnico e auto entrevista (online);
Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento (online);
Entrevista com Gestor (presencial);
Simulação prática (presencial).
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS:Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não será considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?#J-18808-Ljbffr