Receber e atender clientes, visitantes ou hóspedes. Realizar checkins e checkouts. Fornecer informações sobre produtos e serviços. Atender e direcionar chamadas telefônicas. Atualizar cadastros e gerenciar agendas. Registrar entrada e saída de visitantes. Arquivar e organizar documentos. Facilitar a comunicação entre setores. Coordenar a entrega de correspondências e encomendas. Relatar problemas ou solicitações à administração. Emitir recibos e processar pagamentos. Controlar caixa ou sistemas de pagamento durante o turno. Manter a recepção e áreas próximas limpas e organizadas. Reportar problemas estruturais ou de equipamentos. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em hotéis ou pousadas. Conhecimento básico em informática. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DF)