Fazer atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços.
- Fazer chamadas telefônicas para clientes potenciais a partir de nosso catálogo computadorizado.
- Seguir o roteiro (com as adaptações necessárias) para garantir a consistência do programa de vendas, controle de clientes etc...
- Manter em ordem o computador e outros equipamentos
- Treinar outros operadores de telemarketing, quando necessário
- Comunicar quaisquer problemas, dúvidas ou preocupações à equipe de supervisão
- Encaminhar as queixas dos clientes ao supervisor de controle de qualidade
- Comunicar-se em todos os momentos com todo o respeito e educação com os potenciais clientes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Ter experiência em informática: planilhas, textos e sistemas.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)