**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Necessário laudo PCD emitido pela FUNAD;
- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;
- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.
**Atividades**:
- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;
- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura;
- Direcionar a ligação a outros serviços;
- Agendar exames e consultas via Blip (Ferramenta de atendimento whatsapp);
- Passar preparos de exames;
- Realizar a confirmação das agendas de exames.
**Outras informações**:
- Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;
- Escala de trabalho: Jornada 180 horas (6x1), uma folga semanal, das 13:00 às 19:00;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o.
Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale-alimentação