**Como Representante de saúde feminina da Theramex no brasil suas principais responsabilidades e desafios serão**:
- Definir e implementar o plano de ação de sua área de atuação de acordo com os objetivos de quota de mercado do setor
- Planejar o trabalho diário, de forma coordenada e padronizada, visando otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados.
Utilizar dados e manusear informações para garantir que sua atuação seja estratégica e eficaz.
- Implementar a estratégia setorial priorizando suas ações e investimentos, em particular sua estratégia de visita definida com o Gerente Distrital (direcionamento / prioridades, frequência e conteúdo das visitas.)
- Implementar as estratégias de Marketing estabelecidas pela empresa, bem como participar com ideias, sugestões que possam sustentar mudanças em oportunidade futura.
- Desenvolver o relacionamento através da visitação médica, levando informações científicas sobre o portifólio de produtos da Theramex, propriedades terapêuticas, uso adequado, benefícios, indicações / contraindicações, e demais informações relevantes ao médico e paciente
- Acompanhar os indicadores socioeconômico da indústria farmacêutica e traçar cenários possíveis para atingir de seus resultados.
- Identificar e desenvolver estreito relacionamento com líderes de opinião em parceria com seu Gerente Distrital.
- Ser curioso, buscar o aprendizado constante e se manter atualizado e em linha com as informações disponibilizadas pelo Marketing e Treinamento.
- Atualizar-se constantemente sobre as principais tendências do mercado farmacêutico e de saúde feminina.
- Promover e/ou participar de eventos médicos seja no contato com líderes de opinião ou na participação em palestras técnicas na busca de aprimoramento.
**Requisitos mínimos (experiência e educação)**
- Formação Superior Completa
- Desejável ingles intermediário
- Experiência mínima 2 anos como Representante na indústria Farmacêutica
- Experiência anterior com produtos de **saúde feminina** será um diferencial
- Amplo conhecimento das auditorias de Mercado (MDTR, DDD, AUDIT FARMA)
- Habilidade de planejamento e análise
- Habilidade para realizar apresentações e disseminar informações médica
- Flexibilidade, agilidade e adaptabilidade a mudanças