**Sumário (50 palavras)**
Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimento ao público, verificar assuntos a serem tratados, encaminhar às pessoas procuradas e registrar as visitas.
Descrição do Cargo
Os candidatos devem possuir habilidades para recepcionar e dar apoio a clientes e visitantes de forma eficaz. Além disso, é fundamental ter organização avançada, comunicação avançada, relacionamento interpessoal avançado, simpatia avançada, atenção e concentração avançada.
Responsabilidades
* Recepcionar e dar apoio a clientes e visitantes;
* Realizar atendimento ao público em geral, verificando o assunto a ser tratado e encaminhando-os às pessoas procuradas;
* Registrar as visitas atendidas, para fins de controle, anotando horários, documentos, etc.;
* Atender a chamadas telefônicas, anotando recados ou prestando informações diversas;
* Auxiliar os setores a escanear documentos, tirar xérox, entre outras atividades necessárias;
* Distribuir correspondências nos setores;
* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas;
Requisitos
* Organização: Avançado;
* Comunicação: Avançado;
* Relacionamento Interpessoal: Avançado;
* Simpática: Avançado;
* Atenção e Concentração: Avançado;
* Assistência Médica;
* Seguro de Vida.