Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
**Atividades**:
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.