Job descriptionTrabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar alinhado(a) com nosso propósito de cuidar de pessoas, gostar de desafios, ter iniciativa, empatia e vontade de transformar.Main responsibilitiesRecepcionar atendimento telefônico de beneficiários e prestadores;Fazer autorização por telefone e no sistema de acordo com os protocolos da Operadora;Realizar atendimento via chat/e-mail;Prezar pela agilidade e qualidade no atendimento;Alimentar os dados no sistema de gestão.Requirements and skillsEnsino médio completo;Pacote Office básico e sistema integrado;Habilidade em digitação;Atendimento ao cliente digital;Domínio em negociação.Diferencial:Experiência em atendimento na Área de Saúde;Carga Horária: 30 horas semanais.Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOSSaúde e bem estar: plano de saúde e odontológico, Gympass, programa equilíbrio, ações de endomarketing, day off no aniversário.Auxílios: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte reduzido, seguro de vida.Desenvolvimento: incentivo à educação, treinamentos técnicos e comportamentais.Clube de vantagens: oferece benefícios exclusivos com nossos parceiros.
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