**IMPORTANTE**:
Para preenchimento do campo \"VÍDEO DE APRESENTAÇÃO\" siga os passos abaixo:
Neste vídeo, queremos:
- Que fale brevemente sobre você (nome, idade, onde mora, hobbies).
- Por que tem interesse na vaga?
- Comente brevemente sua experiência na área.
- Conte qualquer coisa que achar relevante!
- Seja descontraído, mas apropriado para um processo seletivo.
Pode gravar com o celular mesmo, mas lembre-se de gravar com o celular na horizontal.
Atente-se apenas para o áudio, procure um local silencioso.
Assim que terminar, suba o vídeo no Youtube como \"não listado\" e coloque o link do Youtube no campo solicitado.
E pronto!
;-)
**Horário de Trabalho**:
**Escala 6x1 - 2ª a 6ª 14:45 às 21:00 / domingos e feriados 11:45 às 18:00, sempre com 15 min.
de intervalo, Folgas aos sábados e um domingo por mês.
**
**Principais Responsabilidades**:
Atendimento via telefone dos pacientes/clientes; Direcionamento das ligações de acordo com a necessidade do cliente; Prestar informações aos pacientes/clientes via telefone; Realizar os agendamentos de consultas e exames via telefone; Prestar informações sobre o preparo dos exames; Conferência diária das agendas de consultas; Controle e alteração das escalas médicas; Bloqueio e desbloqueio das agendas; Comunicação interna de alteração nas escalas médicas; Remanejamento das agendas, em caso de impossibilidade de atendimento médico (cancelamento/bloqueio da agenda); Levantamento das dificuldades de \"não agendamento\" dos pacientes/clientes.