**IMPORTANTE**:
Para preenchimento do campo \"VÍDEO DE APRESENTAÇÃO\" siga os passos abaixo:
Neste vídeo, queremos:
- Que fale brevemente sobre você (nome, idade, onde mora, hobbies).
- Por que tem interesse na vaga?
- Comente brevemente sua experiência na área.
- Conte qualquer coisa que achar relevante!
- Seja descontraído, mas apropriado para um processo seletivo.
Pode gravar com o celular mesmo, mas lembre-se de gravar com o celular na horizontal.
Atente-se apenas para o áudio, procure um local silencioso.
Assim que terminar, suba o vídeo no Youtube como \"não listado\" e coloque o link do Youtube no campo solicitado.
E pronto!
;-)
**Descrição Sumária**:Este Cargo tem como missão executar as rotinas de atendimento telefônico em conformidade com as exigências legais e normas internas deste hospital, controlando as agendas e atendendo a equipe médica.
**Principais Responsabilidades**:
- Atendimento via telefone dos pacientes/clientes;
- Direcionamento das ligações de acordo com a necessidade do cliente;
- Prestar informações aos pacientes/clientes via telefone;
- Realizar os agendamentos de consultas e exames via telefone;
- Prestar informações sobre o preparo dos exames;
- Conferência diária das agendas de consultas;
- Controle e alteração das escalas médicas;
- Bloqueio e desbloqueio das agendas;
- Comunicação interna de alteração nas escalas médicas;
- Remanejamento das agendas, em caso de impossibilidade de atendimento médico (cancelamento/bloqueio da agenda);
- Levantamento das dificuldades de ?não agendamento?
dos pacientes/clientes.