Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesSua principal responsabilidade é atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital.Requirements and skillsEnsino médio completo;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Escuta ativa;Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes;Experiência com atendimento ao cliente PJ será um diferencial;Experiência com atendimento via chat e e-mail;Habilidade com digitação;Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1.Additional informationVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub.
#J-18808-Ljbffr