São Paulo - SP
A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Ativo e Receptivo para Renovação de Seguros.
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com:
1. Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
2. Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
3. Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
4. Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
5. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.
Entre suas principais responsabilidades:
1. Entrar em contato com o cliente para negociar a renovação do seguro e também contato receptivo para clientes que queiram antecipar a renovação do seguro.
2. Esclarecer dúvidas, sugestões, informações, reclamações, cancelamentos do consórcio.
3. Registrar todas as interações em sistema.
O que Oferecemos:
1. Salário.
2. Vale transporte.
3. Vale Refeição.
4. Convênio Médico e Odontológico.
5. Seguro de Vida.
6. Auxílio Creche para crianças até 24 meses.
7. Descontos com instituições de ensino.
8. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
9. Treinamento e desenvolvimento contínuos.
10. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
1. Escala de trabalho: Segunda a Sábado.
2. Carga horária diária: 6h20 por dia.
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho.
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento, lembre-se que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr