São José dos Campos Presencial Temporário Terceiro 11102
Descrição
Atividades: Apoiar as solicitações de TI do negócio de acordo com os níveis de serviço (SLA) acordados;
Concluir tarefas de resolução de incidentes, problemas e alterações na infraestrutura de TI alocadas para a região de acordo com os SLAs publicados;
Criação de usuários;
Contribuir com a documentação do processo de suporte de TI da região local e realizar treinamento para usuários finais;
Fornecer transferência de conhecimento para usuários finais e a equipe de Service Desk (exemplo: criação de scripts "Como fazer" para ajudar na resolução de tickets de autoatendimento ou de forma mais rápida)
Representar a região local nas reuniões do conselho consultivo de mudança (CAB), quando apropriado
Participar no desenvolvimento de soluções alternativas para a base de conhecimento de TI (KB) no ambiente de TI.
Requisitos: Formação superior completa e/ou cursando;
Experiência de trabalho em um ambiente virtual;
Certificação do pacote back e front office da Microsoft;
#J-18808-Ljbffr