ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Realizar o atendimento por telefone, por outros meios digitais e pessoalmente na clínica dentro do padrão de cordialidade, gentileza, interesse, eficiência e eficácia inerentes à função;
Realizar a validação dos beneficiários de planos de saúde em seus respectivos meios, visando a autorização das consultas e procedimentos;
Gerar as guias de consulta e de procedimentos e anexar aos demais documentos exigidos pelo setor de faturamento, entregando ao setor no horário combinado;
Organizar as agendas dos médicos e de procedimentos e agendar os pacientes de acordo com os horários disponíveis e regras definidas;
Auxiliar os médicos quanto ao uso dos consultórios e equipamentos disponíveis;
Utilizar e zelar pelo uniforme de trabalho, tendo em vista se tratar da imagem pessoal e da imagem da empresa;
Organizar os consultórios a cada troca de médicos;
Zelar pela limpeza do ambiente de trabalho, acionando o serviço de limpeza sempre que necessário;
Zelar pela manutenção de equipamentos e mobiliários, acionando o superior imediato sempre que necessário.
**Requisitos**:
**Experiência prévia**: experiência com atendimento ao público;
**Conhecimentos**: informática básica (word e excel);
Atendimento ao público ou em vendas de serviços, experiência em procedimentos de autorização e faturamento de serviços de saúde;
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
**Salário**: R$1.422,00
Vale Alimentação de R$ 12,00 por dia trabalhado
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Segunda à sexta das 08h às 18h