Muito Prazer Somos a Monte Bravo. A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro. Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente. Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil. Resumo do Cargo: A Recepcionista é responsável por realizar o atendimento de clientes internos e externos, bem como apoiar na organização de eventos, controle de fornecedores e administração de algumas atividades operacionais da filial. Além de recepcionar e orientar visitantes, a função envolve cotações e organização de eventos, controle de estoque, solicitação de compras e serviços, apoio à equipe de limpeza e gestão de pagamentos e cadastros prediais. É uma função multifacetada que demanda organização e proatividade. Requisitos Obrigatórios Ensino médio completo. Experiência anterior em recepção ou funções administrativas. Habilidades em atendimento ao cliente e comunicação. Organização e capacidade de multitarefa. Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Responsabilidades Executar o atendimento e recepção de clientes internos e externos, garantindo um atendimento cordial e eficaz. Realizar cotações, contratação e organização de eventos internos e externos, incluindo o controle da lista de convidados. Controlar a entrega e coleta de documentos e materiais através de serviços de motoboy. Solicitar compras e gerenciar o uso dos tickets, além de controlar os estoques das filiais. Auxiliar na gestão de endomarketing, garantindo a correta comunicação interna e ações de engajamento. Enviar a planilha de descontos e organizar o envio de pagamentos ao setor financeiro. Realizar vistorias periódicas na filial para identificar necessidades de manutenção e melhorias. Agendar e acompanhar manutenções prediais, garantindo a preservação das instalações. Gerenciar o cadastro e exclusão de acessos prediais, assegurando que as normas de segurança sejam cumpridas. Prestar apoio às atividades da equipe de limpeza, garantindo o bom funcionamento e organização do ambiente. Diferenciais: Experiência com organização de eventos e controle de fornecedores. Conhecimento em controle de estoque e logística de pequenos serviços. Experiência com processos administrativos como solicitação de compras e gestão de pagamentos. Benefícios: Remuneração competitiva ao mercado Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Cartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação) Wellhub e Totalpass - Academia e saúde do corpo onde você quiser Etapas do processo Inscrição Testes Entrevista RH Entrevista Gestor Entrevista Stakeholders Proposta Retorno aos demais candidatos J-18808-Ljbffr