Descrição da vagaReceber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)* Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.* Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.* Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.Flexibilidade de horárioHorário das 18h as 2h e 23h as 7hEscala 6x1QualificaçõesMente AbertaOrientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaConhecimento e Melhoria do NegócioDesejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatívelDesejável: InglêsPacote OfficeInformações adicionaisBenefícios:Salário Vale transporteTicket alimentação ou restaurantePlano de saúde participativoPlano odontológico (opcional)Programa de participação nos resultados