O Recepcionista é o primeiro ponto de contato com clientes e visitantes, desempenhando um papel crucial na imagem da empresa. Suas principais responsabilidades incluem: Recepcionar o cliente. Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica). Se assegurar se o paciente fez o preparo do exame (caso haja). Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame. Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, pois muitas vezes ele realiza mais de um exame na clínica. Comunicação clara e eficaz Habilidade de atendimento ao cliente Organização e gerenciamento de tempo Conhecimento em informática Habilidade em resolver conflitos Trabalho em equipe Disponibilidade para horários flexíveis Desejável conhecimento no sistema SMART Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Brasil e xavier atividades de psicologia ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)