Atividades:Atividades em cozinha industrial, desejável experiência anterior.
Retirar os gêneros alimentícios da despensa, câmaras frigoríficas ou freezers, na oportunidade e quantidade necessárias, de acordo com o cardápio estabelecido.
Preparar os alimentos necessários para composição dos pratos definidos, providenciando o tempero, cozimento, fritura etc.
de carnes, legumes e verduras, nas qualidades previstas e observando padrões de higiene e qualidade.
Limpar e realizar cortes de carnes, aves, pescados e vegetais,-Orientar no preparo das dietas, observando as fichas individuais elaboradas pela Nutricionista.
Colaborar na elaboração dos cardápios, apresentando sugestões e prestando informações sobre gêneros alimentícios com prioridade de aproveitamento.
Requisitar a manutenção corretiva de equipamentos do refeitório, solicitando providências quando da ocorrência de anomalias.
Orientar os funcionários nas atividades de preparo dos alimentos, de forma a atender as necessidades, exigências de normas de higiene e manipulação de alimentos, bem como controlar a frequência.
Auxiliar na higienização do ambiente, equipamentos e utensílios, quando necessário.
Executar todos os demais trabalhos atinentes e correlatos ao cargo, ou que possam surgir no decorrer dos serviços.
Horário:das 07:00h às 15:20h ou das 08:00h às 16:20h A folga é concedida conforme escala de revezamento, com 01 folga aos domingos por mês.
Benefícios:Refeitório no local-Cesta básica-VT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Cozinheiro Empresa: Espaço santista rh Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)