FormaçãoCiência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação.QualificaçõesITIL e COBITFerramentas Microsoft (Office, Outlook)Gestão de ProjetosFerramenta de ITSM (Service Now)Conhecimentos de Integração e RPAResponsabilidadesResponsável por desenhar e estabelecer os processos de TI (incidentes, solicitações, mudanças e problemas) e políticas de governança de TI, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da organização. Responsável por monitorar e avaliar KPIs (indicadores-chave de desempenho) dos prestadores de serviços de TI, garantindo a performance e resultados da entrega dos serviços contratados com qualidade, eficiência, dentro dos prazos acordados. Organizar e liderar os comitês de mudanças, garantir a execução do processo com qualidade e comunicação com a companhia. Responsável pela ferramenta de gestão de TI (ITSM), garantir o funcionamento, performance, boa execução e comunicação. Servir como um elo de comunicação entre a TI e as demais áreas da empresa que demandem atuações dentro da ferramenta de ITSM.AtribuiçõesEstabelecer objetivos, procedimentos, modelos e processos de fluxo de trabalho para contratos de fornecedores e cronogramas de entregaMedir e acompanhar os níveis de execução dos contratos pelos fornecedores de TI, de forma a garantir que eles atendam os SLAs e termos contratados. Criar KPI para acompanhamento.Atuar nas reuniões periódicas com os fornecedores (reuniões de aproximação do negócio, endereçamento de problemas e planos de ação);Suportar a definição de indicadores de performance de TI (SLAs/OLAs) e respectivos relatóriosRealizar alinhamentos de melhores práticas com o time TI, atuar no mapeamento de processos com base em frameworks de mercado (ITIL, Cobit). Garantir que os processos estão sendo seguidos.Organizar e realizar semanalmente as reuniões de CAB para apresentação de mudanças. Acompanhar as execuções das mudanças.Acompanhar o desenvolvimento e a manutenção de políticas, procedimentos, metodologias de governança de TI bem como estruturas e métricas de gerenciamento de desempenho para garantir que a organização de TI agregue valor à empresa;