Nosso cliente: Suporte Técnico em TI.
Se algo não sair como o esperado, estaremos lá para resolver!
Apresentamos dois tipos de serviço, o Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hands-on) e dentro deles estão presentes diversos tipos de atendimentos.
Nós garantimos que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles se dediquem ao que é mais importante: seus negócios.
Sobre a vaga Analista de Suporte Técnico de Campo, estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe do nosso cliente.
O profissional será responsável por realizar visitas semanais aos clientes, prestando serviços de suporte técnico de alta qualidade.
Requisitos Formação superior completa na área de tecnologia.
Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Fácil acesso à região da Vila Olímpia.
Disponibilidade para viagens frequentes.
Conhecimentos Sistema de videoconferência Logitech.
Telefonia em nuvem.
Redes ambiente Windows Server.
Devices Windows 10/11 PRO.
Microsoft 365 Business Premium.
Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO.
Sistema Wireless Ubiquiti.
Responsabilidades Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local.
Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional.
Documentar todas as atividades e soluções implementadas.
Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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