Job description
Criar e manter relacionamento com os clientes interessados em agendar serviços nas oficinas do Grupo, através de contatos ativos e receptivos, por telefone, Whatsapp e E-mail, esclarecendo dúvidas e ofertando cardápios de serviços.
Main responsibilities
* Manter contato com os clientes e interessados, através de contatos ativos e receptivos, por telefone, Whatsapp e E-mail, para agendar serviços nas oficinas das unidades do grupo;
* Registrar todas as interações com os clientes em sistemas próprios da empresa para gerir os relacionamentos com os mesmos;
* Conhecer as normas da empresa e das Montadoras para oferecer aos clientes informações corretas e transparentes;
* Seguir os padrões estabelecidos para cumprir com os requisitos operacionais;
* Gerir o tempo para alcançar ou ultrapassar metas estabelecidas garantindo produtividade e rentabilidade.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento telefônico;
* Boa dicção;
* Fluência verbal;
* Boa escrita;
* Conhecimento e prática em digitação e manuseio de computadores;
* Morar próximo a Barra da Tijuca (Desejável).
Additional information
* Salário: R$ 1.612,00 + Premiação;
* Benefícios:
o Refeição no local;
o Vale alimentação;
o Bem mais benefícios;
o Desconto para compra de carro 0km;
* Carga Horária: Segunda a Sexta, de 08:00 às 17:48h;
* Local da vaga: Avenida Ayrton Senna, 3243, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002, Brasil.
#J-18808-Ljbffr