ATIVIDADES: Suporte de tecnologia do instituto de educação para alunos e equipe. Atendimento ao publico em geral, com foco na usabilidade e tecnologia; atuar na construção de um relacionamento com seus clientes; ajudar alunos online para que obtenha o melhor aproveitamento possível de todo conteúdo disponibilizado. Atender aos alunos que procurarem os canais de suporte em tudo que se refere ao cadastro, pagamento, acesso e visualização de todos os conteúdos online disponibilizados. Gerenciar eventos online e ao vivo na ferramenta Zoom, gerenciar participantes, audio, video, interação por chat na ferramenta ZOOM.
REMUNERAÇÃO: R$2.000,00
BENEFICIOS: VR de R$22,00
REQUISITOS: Inglês intermediário, habilidade com navegação e conhecimento de plataformas digitais, especialmente de vendas de conteúdo online (EAD/LMS); facilidade para orientação e atuação aos alunos que buscam por conteúdos online.
Conhecimento em plataformas de venda de conteudo online: USCREEN, ZOOM, PACOTE OFFICE, GOOGLE DOCS.
**Horário**:
Segunda a sexta das 08:00 as 17:00 - HOME OFFICE
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Trabalhar remotamente:
- Sim