O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 10 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.
Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social.
E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado.
Pré-requisito: Ensino médio completo Desejável experiência de 6 meses na área Desejável conhecimento em Pacote Office Atividades: Garantir a cordialidade e resolutividade nos atendimentos, priorizando rapidez e segurança; Prestar orientações quanto a realização dos procedimentos conforme MN.COL.001; Realizar a devida identificação dos visitantes e clientes, visando o atendimento seguro e cumprimento da RDC 302; Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema, bem como autorização de exames em convênios, de acordo com as diretrizes internas (IT.ATD.001 e IT.ATD.002); Assegurar o recebimento de documentos, preenchimento e anexos de todos os formulários necessários para o cadastro no sistema; Realizar fechamento de caixa, envio de valores e emissão de nota fiscal, quando aplicável; Efetuar baixa de pacientes no sistema e imprimir relatório de produção, quando aplicável; Realizar conferência e organizar guias de atendimento; Efetuar e receber ligações telefônicas, além de atendimento virtual, se fizer necessário; Cumprir com as normas da qualidade pautadas na RDC 786/2023 e PALC 2021; Zelar pela limpeza e conservação da recepção, bem como manter organizado os processos de atendimento; Auxiliar no controle de insumos referentes à recepção.