Workplace: São José dos Pinhais - PRO Grupo BBM preza por um ambiente plural, que acolhe todas as pessoas, de todos os gêneros, idades, orientações sexuais, religiões e deficiências.Descrição do CargoReportando-se ao Supervisor de TI, o profissional atenderá aos usuários e prestará assistência inicial via telefone, dando orientações simples quando houver problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema.Atendimento diário aos usuários do grupo BBM Logística para apoio na usabilidade dos sistemas, criação de acesso, reset e bloqueio de acesso, instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema.
O profissional abrirá o chamado, acessará o usuário remotamente e o orientará visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios e atividades causados por falhas de TI através do uso de ferramentas complementares.Acionará o Analista de N2 do Suporte de TI nos casos onde o acesso remoto não resulte em êxito, registrará e arquivará o chamado para controle e avaliação do desempenho da área.Executará outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.RequisitosEnsino médio completo;Atendimento ao público;Familiaridade com ferramentas de abertura de chamado;Atendimento ao cliente;Boa comunicação;Planejamento e controle;Proatividade;Automotivação;A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.Venha fazer parte desse time que só cresce!
#J-18808-Ljbffr