SOBRE A EMPRESA:Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.Responsabilidades:Receber chamadas e mensagens de clientes interessados em produtos ou serviços.Fornecer informações detalhadas e precisas sobre os serviços oferecidos.Registrar interações e atualizar dados.Identificar oportunidades de vendas adicionais e finalizar pedido.Resolver dúvidas e problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente e cordial.Manter um alto padrão de atendimento ao cliente, garantindo satisfação e fidelização.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência anterior em vendas por telefone.Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa.Capacidade de trabalhar em equipe.Oferecemos:Plano de saúde Unimed sem coparticipação.Seguro de Vida.Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras.Vale Refeição de 29,00 ao dia.Trabalho 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr