Transferir dúvidas de clientes, de maneira independente e em conformidade com o processo, a partir dos canais de comunicação disponíveis, atualizando, se necessário, os casos gerados automaticamente através de dúvidas direcionadas de acordo com as especificações do processo;
- Encaminhar casos não regulatórios para o subprocesso adequado;
- Fornece suporte de maneira independente, em conformidade com o processo, aos clientes, usando a documentação fornecida e outras ferramentas do sistema;
- Acionar subprocessos em conformidade com o processo (de acordo com as instruções de trabalho (WI) ou outras especificações) dentro do escopo da busca de soluções no sistema de CRM disponível;
- Fazer o registro completo do caso em conformidade com o processo no sistema de CRM disponível;
- Participar das respectivas reuniões de linha de produção disponíveis para criar transparência, com geração de relatórios independentes, conforme indicado pelo Conselho;
- Assumir a linha telefônica de linha direta fora do horário comercial ou, se necessário, mediante agendamento em regime de serviço standby (serviço de emergência).
- Auxiliar outros departamentos de pós-vendas em determinar tarefas relacionadas ao cliente.
Requisitos: - Ensino superior completo em Odontologia ou técnico em prótese;
- Desejável conhecimento em CRM e Softwares;
- Imprescindível o idioma ESPANHOL Avançado/Fluente e Inglês Intermediário;
- Desejável experiência a partir de 1 ano em consultórios/clinicas;
- Disponibilidade para viagens.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Espanhol (Avançado)
- Previdência Privada
- seguro de vida
- assistência odontológica
- vale transporte
- vale refeição R$40,00 dia
- assistência médica