Documentação e atualização de procedimentos técnicos, garantindo padronização e melhoria contínua; Colaboração com a equipe de Service Desk, compartilhando conhecimento e contribuindo para otimização dos processos internos; Atualizar documentações e relatórios técnicos relacionados aos chamados; Prestar suporte técnico a clientes, identificando e solucionando problemas de hardware, software e redes; Cumprir prazos e procedimentos estabelecidos para cada atendimento; Abertura, registro, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos; Diagnóstico e solução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais; Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, conforme necessidade dos clientes; Monitoramento preventivo de ambientes tecnológicos, identificando e solucionando falhas antes que impactem os usuários; Generalista Entusiasta Tem o estilo agressivo Agitado Não gosta de rotina Busca decisões mais rápidas Dominante Executa várias coisas ao mesmo tempo Gosta de novos empreendimentos ;Conhecimento técnico: Experiência com suporte a hardware, software, redes e Service Desk; A
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,76 - R$2.936,34 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Informática (preferencial)