1.
Recepcionar o paciente e familiares.
2.
Identificar sua prioridade.
3.
Informar e orientar os pacientes e familiares.
4.
Atender o telefone, com informações rápidas e precisas, anotando recados, quando necessário.
5.
Acessar o cadastro no sistema Tasy, verificar os dados individuais dos pacientes, conforme rotina.
6.
Validar o atendimento na operadora.
7.
Executar no sistema tasy processo de atendimento do pronto socorro.
8.
Executar no sistema tasy processo de internação urgência e autorização da 1° senha.
9.
Executar no sistema tasy processo de internação das cirurgias eletivas.
10.
Montar kit de internação.
11.
Acompanhar diariamente agenda cirúrgica.
12.
Acompanhar quando necessário a conferencia da agenda cirúrgica com a equipe.
13.
Validar o atendimento, no caso de cliente particular;
14.
Fechar o atendimento particular: cobrança, emissão do recibo e lançar no caderno de recebimento.
15.
Fechar o caixa no sistema tasy, transferindo o caixa do dia para a tesouraria e abrindo o caixa do dia seguinte.
16.
Organizar e conferir as fichas de atendimento de pronto socorro.
17.
Solucionar pendências das fichas de atendimento.
18.
Gestão da Ocupação de leitos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.939,34 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)