Executa atividades de atendimento ao cliente/público, presta informações, bem como anota solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as ao seu superior para solução.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manipular equipamentos telefônicos, estabelecendo comunicações internas e externas.
- Zelar pelo equipamento comunicando defeitos, solicitando conserto e sua manutenção.
- Registrar e Atender pedidos de informações solicitados.
- Anotar recados e registrar chamadas. Executar pequenas tarefas de apoio administrativo referente a sua área de trabalho, tais como coletar requisições de ligações interurbanas particulares. Ut
- Utilizar recursos de informática. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office
**Informações adicionais**
- Cesta Básica;
- Vale Transporte ou auxilio combustível;
- Incentivo ao estudo