Responsabilidades:
1. Recepcionar os clientes no momento da sua chegada ao HSI e identificar sua demanda, para os devidos encaminhamentos / atendimentos.
2. Assegurar que o cliente seja direcionado corretamente ao setor solicitado, visando manter a qualidade dos serviços prestados.
3. Realizar atendimento aos clientes internos e externos em cobertura de faltas e férias, mediante a escala de plantão e dimensionamento de pessoal.
4. Auxiliar na elaboração de relatórios de indicadores setoriais, para levantamento dos dados em sistema informatizado, visando os resultados propostos no atendimento ao cliente e oportunidades e melhorias.
5. Identificar possíveis irregularidades/falhas no processo de trabalho e informar o superior das ocorrências para tomada de decisão.
6. Registrar e atualizar informações relacionadas aos atendimentos, apontar possíveis divergências e buscar esclarecimentos junto ao Superior e as áreas relacionadas.
7. Manter o controle de documentos dos atendimentos organizados em pastas e arquivo do setor.
Requisitos:
1. Ensino médio completo
2. Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar
Benefícios:
1. Refeição no local
2. Auxílio creche
3. Prêmio assiduidade mensal
4. Dia de folga no mês de aniversário
5. Assistência odontológica
6. Assistência médica
7. Auxílio Educação
Sobre a ACSC:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr