Receber e realizar chamadas telefônicas, oferecendo um atendimento cortês e profissional a clientes externos e internos;
Encaminhar as chamadas para os setores apropriados;
Registrar e transmitir mensagens; Prestar informações básicas sobre produtos, serviços e horários de funcionamento; Manter a agenda telefônica da concessionária atualizada; Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação; Prestar apoio em atividades administrativas simples, preenchimento de formulários e a manutenção de registros;
Anotar recados chamadas telefônicas e encaminhá-los aos funcionários apropriados.
**Requisitos**
Ensino Superior cursando em comunicação e áreas correlatas; Boa comunicação e escrita, proatividade e Atenção
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta de 8h00 as 14h00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta de 8h00 as 14h00
Sem informação
Ensino Superior cursando em comunicação e áreas correlatas; Boa comunicação e escrita, proatividade e Atenção