Auxiliar de Consultório / Clinica Oftalmologia Vera Cruz Modelo de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento aos clientes tanto no contato telefônico quanto pessoal, agendar consultas/exames e esclarecer dúvidas. Efetuar o cadastro de novo cliente no sistema, emitir guias de consultas e exames médicos, cumprindo os critérios exigidos nas normas e procedimentos. Emitir nota fiscal eletrônica referente às consultas e exames médicos para os clientes particulares. Emitir declarações e atestados médicos conforme necessidade do cliente. Conforme orientação médica, aplicar colírio específico ao procedimento a ser realizado seguindo os protocolos estabelecidos. Orientar clientes quanto aos procedimentos de lente de contato, exames, preparo de cirurgias, retornos, conforme check list estabelecido. Conduzir clientes aos locais de atendimento, posicionar na sala e orientar a realização de exames. Consultar o médico com relação à agenda de clientes, comunicando atrasos e remanejamento de horários. Solicitar apoio do técnico de enfermagem ou enfermeiro em caso de necessidade assistencial direta ao cliente. Controlar agendas, agendar, confirmar, alterar e chegar o planejamento, reportando aos envolvidos no processo clínico assistencial. Imprimir os laudos e resultados de exames, montar pastas e direcionar ao destino. Manter a ordem e a limpeza no local de trabalho, preparar a sala de exames, colocar lençol das mesas e repor materiais, ligar e preparar os aparelhos de exames. Manter a organização dos arquivos no sistema ou pastas informatizadas de forma a permitir a rápida localização dos mesmos nas necessidades. Participar de treinamentos que propiciem o aperfeiçoamento das atividades, objetivando a melhoria contínua e o desenvolvimento profissional e pessoal, assim como compartilhar com a equipe os conhecimentos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessário. Requisitos e qualificações Necessário possuir Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Pacote Office para relatórios e apresentações; Experiência anterior com atendimento; Será um diferencial possuir experiência anterior em clínica de oftalmologia; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 13h-19h e sábado 07h-13h; Possuir disponibilidade para atuar no bairro Vila Brandina (Próximo Shopping Iguatemi); Residir em Campinas ou região. Etapas do processo Entrevista com Gente e Gestão Contratação Unir é a Melhor Forma de Cuidar Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história. Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação. J-18808-Ljbffr