Responsabilidades e atribuições
* Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
* Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
* Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
* Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
* Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
* Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
* Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Técnico (Desejável);
* Facilidade com sistemas operacionais e Conhecimento em Excel;
* Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12×36
Informações adicionais
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo com a política vigente);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
* Seguro de Vida;
* GymPass (após 30 dias da data de admissão);
* Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
* Day Off – Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
* Licença PETernidade;
* Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todo Brasil);
* Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
* Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
* Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
* Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
* UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
* Parceria com SESC;
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Triagem
3. Etapa 3: Entrevista RH
4. Etapa 4: Entrevista Gestor
5. Etapa 5: Proposta
6. Etapa 6: Contratação
#J-18808-Ljbffr