**Principais Atividades**:
Atuar no suporte de TI, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados, as atividades operacionais e eventos corporativos em geral;
Avaliar, reparar ou encaminhar equipamentos quebrados ou com defeitos para assistência técnica, bem como acompanhar e controlar linhas e aparelhos de celulares corporativos;
Apoiar equipes de trabalho em vídeos-conferências;
Suporte a área de transportes e aos colaboradores em horas extras, usando os relatórios enviados pelos setores, para garantir transporte suficiente.
3300,00 Experiências e qualificações:
**Requisito**: Ensino Superior Completo Análises de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas similares;
Domínio de Rede com experiências em vídeos conferência e manutenção de computadores;
Vivência com manutenção de computadores;
**Conhecimento em Informática**:
- Pacote Office - Avançado - Avançado - Obrigatório
- PITSTOP, NOTES, PROTHEUS/MICROSIGA e SURICATO - Intermediário - Desejável Carga Horária: Segunda à Sexta 07:00 às 16:45 com uma hora de intervalo
Sem informação
**Experiências e qualificações**:
**Requisito**: Ensino Superior Completo Análises de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas similares;
Domínio de Rede com experiências em vídeos conferência e manutenção de computadores;
Vivência com manutenção de computadores;
**Conhecimento em Informática**:
- Pacote Office - Avançado - Avançado - Obrigatório
- PITSTOP, NOTES, PROTHEUS/MICROSIGA e SURICATO - Intermediário - Desejável