Área e especialização profissional:Telemarketing - SAC
Nível hierárquico:Operacional
Local de trabalho:Fazenda Rio Grande, PR
Regime de contratação:Efetivo – CLT
Jornada:Parcial tardes
O SDR gerencia seu próprio pipeline de clientes potenciais. Os SDR's entendem que são mais do que “Vendas”, são a primeira impressão que um prospect terá da empresa e por isso devem ser profissionais, comunicadores eficazes e excelentes na construção de relacionamento. Eles também são motivados por ajudar nossos clientes a alcançar os mais altos níveis de sucesso. Os SDR'S entendem que o processo de vendas em si é uma experiência coreografada que deveria fazer o cliente implorar para comprar.
RESPONSABILIDADES:Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos com negócios e clientes.
Mover todos os clientes potenciais para o estágio adequado do pipeline via CRM ao longo do dia.
Manter um pipeline claro, atualizado e preciso em nosso CRM.
Acompanhar de forma diligente e consistente clientes em potencial por longos períodos.
Documentar todas as interações com todos os clientes potenciais e clientes na seção “notas” do CRM.
Educar os clientes potenciais em nossa esteira de aquecimento a partir de uma perspectiva especializada.
Permitir que o gerente de Vendas acompanhe as ligações e dê feedback.
Estar disponível na maioria dos dias, das 11h às 21h, horário local, para receber chamadas.
Usar recursos internos e externos para manter o conhecimento atualizado de nossos produtos e da indústria.
Colaborar com a equipe para formular ideias sobre como melhor atender nossos clientes.
Estar atento a quaisquer padrões emergentes de feedback negativo dos clientes e reportar ao gerente de Vendas.
Colaborar com a equipe para garantir transições suaves de programa para programa e além.
RESULTADOS:Todos os clientes potenciais são movidos adequadamente no CRM e as informações são documentadas nos detalhes do cliente para que a equipe de atendimento tenha as expectativas adequadas.
Uma taxa próxima de 40% de aproveitamento do lead.
Todos os clientes potenciais qualificados são acompanhados de forma consistente por tempo indeterminado.
A planilha de estatísticas de vendas é atualizada a cada 1h30.
Existe uma linha de comunicação eficaz entre a equipe, na qual todas as informações necessárias são comunicadas prontamente.
O contratante permanece bem versado nas ofertas de produtos mais recentes por meio de educação/treinamento contínuo.
Todos os ciclos de comunicação interna são devidamente seguidos.
REQUISITOS:Experiência de vendas transacionais de alto volume (inscrições em academias, ingressos para eventos, etc.).
Excelente comunicador por telefone/WhatsApp.
Deve ser ótimo em apresentar.
Aberto para aprender novos processos de vendas.
Orientado pela rotina.
Autossuficiente e capaz de administrar adequadamente o próprio tempo.
Organizado e capaz de manter um pipeline que possa ser observado e compreendido pelo Líder de Vendas.
Benefícios:Vale-alimentação
Estacionamento
Vale-transporte#J-18808-Ljbffr