Realizar atendimento no cliente externo, fazendo a analise e resolução do problema;
- Realizar manutenção de hardware em geral;
- Formatação de Laptops/Desktops;
- Suporte a Impressoras em rede em help desk remoto ao cliente, quando necessário;
- Suporte aos clientes presenciais, sempre de forma cordial;
- Quando necessário realizar manutenção da rede;
- Suporte as ferramentas do Office 365, como Teams, SharePoint, Word, Excel entre outras;
- Manter o carro limpo e organizado;
- Instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais;
**Requisitos**
- Ensino médio completo.
- Será um grande diferencial ter experiência comprovada em carteira na área de informática.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita em português;
- Conhecimento avançado em informática;
- Cursos na área afins;
- Conhecimento em manutenção de hardaware/software.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda à sexta das 08:00 às 17:30hs || Sábado das 08:00 ao 12:00hs.
**Benefícios**
- Vale alimentação (sem desconto), a empresa disponibiliza cozinha equipada.
- Desconto em restaurantes próximo a empresa.
- Seguro de vida.
- Desconto em academia (próxima á empresa).
- Auxilio Combustível R$ 150,00.
- Day off.