• Recepcionar os clientes de acordo com os preceitos e diretrizes institucionais focando no acolhimento, humanização e satisfação do cliente; • Conferir os documentos dos pacientes e realizar abertura de ficha ou consulta no cadastro informatizado; • Manter atualizado e completo o cadastro dos clientes, consultando o documento original; • Utilizar todas as oportunidades possíveis para atualizar o cadastro do cliente; • Orientar os clientes para atendimento médico e retorno; • Coletar assinatura do paciente/acompanhante / médico; • Agendar exames e/ou consultas; • Digitar laudos; • Entregar e registrar exames; • Organizar e encaminhar documentos do paciente; • Recolher fichas de atendimento e organizar por ordem numérica; • Acompanhar e realizar atividades pertinentes ao Portal CROSS; Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar