• Recepcionar os clientes de acordo com os preceitos e diretrizes institucionais focando no acolhimento, humanização e satisfação do cliente; • Conferir os documentos dos pacientes e realizar abertura de ficha ou consulta no cadastro informatizado; • Manter atualizado e completo o cadastro dos clientes, consultando o documento original; • Utilizar todas as oportunidades possíveis para atualizar o cadastro do cliente; • Orientar os clientes para atendimento médico e retorno; • Coletar assinatura do paciente/acompanhante/médico; • Agendar exames e/ou consultas; • Digitar laudos; • Entregar e registrar exames; • Organizar e encaminhar documentos do paciente; • Recolher fichas de atendimento e organizar por ordem numérica; • Acompanhar e realizar atividades pertinentes ao Portal CROSS; Benefícios: Refeição no local Auxílio creche Vale alimentação A Congregação das Irmãs de Santa Marcelina foi fundada pelo Beato Luigi Biraghi em 1838, na Itália, motivado pelos valores éticos, humanitários e cristãos, por meio do amor e do exemplo educador. As Irmãs realizam sua missão nos continentes: americano, europeu e africano, presentes na Albânia, Benin, Brasil, Canadá, Inglaterra, Itália, México e Suíça. No Brasil, atuam em nove estados: Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Há mais de 60 anos, a Congregação é responsável pelo Santa Marcelina Saúde composto pela rede de 7 hospitais (Porto Velho-RO, Sapezal-MT, Itaquaquecetuba-SP, Cidade Tiradentes-SP, Itaim Paulista-SP, Itaquera-SP e São Bernardo do Campo-SP) e mais de 140 serviços de Atenção Primária à Saúde localizados na região leste do município de São Paulo. Tornou-se uma importante referência na prestação de serviços e pela atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), Convênios e Particulares. J-18808-Ljbffr