MISSÃO DO CARGO Prestar atendimento telefônico aos clientes e colaboradores. ATRIBUIÇÕES Atender clientes, de forma ativa e receptiva, através de sistema telefônico, chats, aplicativos de bate-papo e e-mail; Esclarecimento de dúvidas; Fornecimento de informações; Realizar ligações para oferecer serviços para os clientes; Redirecionar as ligações recebidas, quando necessário; Explicar condições de pagamento; Encaminhar problemas e reclamações para o setor correspondente; Agendar e confirmar exames. CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. HORÁRIO: Disponibilidade para trabalhar nos 03 ciclos (6:30-12:30;10:00-16:00/12:30-18:30) REQUISITOS: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Experiência Profissional: Mínima de 06 meses de experiência com atendimento preferencialmente na área de telefonia/call center. Preencha todos os campos da plataforma Sólides para que possamos avaliar sua candidatura com precisão.Informar e/ou atualizar a pretensão salarial na plataforma.