Realizar a recepção e atendimento ao público em geral, averiguando suas pretensões para presta-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setores procurados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar um atendimento de excelência na recepção fazendo com que toda a cadeia de serviços seja realizada de maneira eficaz.
- Utilizar recurso de informática (computador, impressora, etc)
- Prestar informações
- Organizar o ambiente de atuação
**Requisitos e qualificações**
- Pontualidade
- Dinamismo
- Atenção
- Discrição
- Organização
- Simpatia
- Gostar de atendimento
**Informações adicionais**_ Horário: 08h às 17h_**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!