Recepcionar membros da empresa, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.ResponsabilidadesGuardar volumes de prestadores de serviços;Fornecer suporte administrativo;Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos em gerais e/ou direcionamento de controle;Transmitir recados e enviar emails;Anotar telefonemas e recados;Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes;Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa;Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;Demonstrar conhecimentos de informática;Atender o cliente com informações precisas;Verificar cadastro e reserva;Averiguar a previsão de chegada e saída individual e de grupo;Transferir ligações para ramais e setores solicitados;Agir com bom senso;Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;Conferir idoneidade dos clientes;Imprimir relatórios de controle;Distribuir correspondências;Anunciar a chegada do cliente;Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;Organizar materiais de trabalho;Acionar alarme de segurança em caso de assalto;Interagir com os outros departamentos;Encaminhar o cliente para os diversos setores;Circulares informações internas;Conferir documentos com identificação;
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