**Descrição**:
Venha fazer parte do time SB crédito!
**Vaga: Analista de Suporte de TI**
Dar excelência no atendimento aos clientes quanto as operações utilizando sistemas informatizados e sistemas operacionais de toda a SB.
**Atividades a serem desenvolvidas**:
- Homologar novos clientes, apresentando através de reunião todos os passos para utilização dos siremas designados pela empresa.
- Dar suporte a clientes internos nos sistemas designados pela empresa, por telofone, acesso remoto ou ferramenta de chamado, dentro do SLA estabelecido.
- Elaborar documentação dos problemas e dúvidas mais comuns percebidos no dia a dia, utilizando ferramentas de documentação.
**CONHECIMENTOS**:
Graduação em em qualquer área de conhecimento.
Assinatura Digital
Remessa Bancária
ITIL
**EXPERIÊNCIAS**:
Desejavel experiência de 1 ano em atendimento ao cliente.
Desejavel experiência em fctoring/securitizadora/FIDC/Banco.
Experiência prévia na área de Compliance, Controles Internos, Auditoria Interna, ou área relacionadas.
Experiência prévia em instituição financeira será considerado um diferencial.
**HABILIDADES E ATITUDES**:
Capacidade de trabalhar sobre pressão;
Raciocínio Logico;
Senso de urgência;
Comunicação