Segunda à sexta-feira.Inicie sua jornada às 11h30 até 17h30.Atendimento Ao ClienteReceber os clientes com sorriso no rosto e gentileza;Prestar informações sobre a loja e sua história, os produtos e serviços oferecidos;Auxiliar os clientes na escolha de produtos, responder perguntas e tirar dúvidas;Registrar as compras dos clientes no sistema de vendas e processar pagamentos.Servir o ClienteServir os gelatos seguindo o padrão da empresa;Garantir que os pedidos sejam atendidos de maneira eficiente.Organização e Reposição De ProdutosManter a vitrine e as prateleiras organizadas, abastecidas e limpas;Repor e controlar os estoques e garantir que os produtos estejam adequadamente armazenados.Controle De EstoqueMonitorar o estoque de produtos e informar ao gerente quando for necessário fazer novos pedidos;Receber reposição de itens do estoque seguindo os critérios de recebimento e armazenamento.Manutenção Do Ambiente De TrabalhoManter o ambiente de atendimento organizado e limpo.FeedbackReceber e enviar feedback.Qualificações e Características PessoaisAlto astral;Simpático, gentil e educado;Comunicativo;Organizado e proativo;Gosta de lidar com o público.Contrato com registro em carteira, garantindo seus direitos;Uma equipe acolhedora e dedicada;Oportunidade de aprender e crescer no mundo dos gelatos.
#J-18808-Ljbffr