Operador de Telemarketing
Sobre a vaga
Responsabilidades:
1. Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas e voz;
2. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor;
3. Registro de reclamações;
4. Atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento;
5. Executar atividade de cobrança;
Qualificações:
1. Maior de 18 anos;
2. Poder de argumentação;
3. Boa sondagem;
4. Raciocínio rápido;
5. Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
6. Boa adaptabilidade;
7. Excelente digitação;
8. Domínio da escrita formal;
9. Conhecimento intermediário em informática;
10. Horário de Trabalho: tarde/noite 6x1;
11. Ensino Médio completo ou cursando superior;
Salário: R$ 1.518,00 (um mil quinhentos e dezoito reais)
Benefícios: VR 13,00 no cartão Flash, VT (modal), Premiações, Day off no dia do aniversário, Convênio Sesc, Total Pass
#J-18808-Ljbffr