Escolaridade: Ensino Médio CompletoInformática: Pacote OfficeLocalização: Mogi das CruzesMISSÃO DO CARGO:Recepcionar funcionários, alunos e visitantes no Campus, realizando sua identificação, anunciando e encaminhando às áreas de destino, bem como realizar e atender telefonemas, direcionando as ligações para os responsáveis, visando prestar um bom atendimento ao público, e também podendo apoiar nas rotinas administrativas, cumprindo e fazendo cumprir as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:- Recepcionar funcionários, alunos e visitantes e controlar a entrada e saída dos mesmos.- Identificar e cadastrar visitantes, verificar a finalidade da visita e orientá-los ao setor que devem se dirigir, conforme suas necessidades.- Recebimento de cobranças.- Prestar atendimento telefônico, recebendo e realizando ligações telefônicas, fornecendo informações, transferindo as ligações para as áreas ou pessoas de destino, mantendo a agenda atualizada.- Receber e enviar malotes e correspondências, separando-as e providenciando as entregas das mesmas, enviando para as respectivas áreas.- Organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano, bem como controlar e agendar serviços conforme solicitado.- Zelar pela organização, limpeza e ambiente físico da recepção.- Auxiliar nas rotinas administrativas da área, e em outros departamentos quando necessário.- Encaminhar visitantes para as áreas de destino, anunciando-os para estas, verificando a possibilidade em serem ou não atendidos, tentando auxiliá-los no que for possível dentro das orientações e normas da Instituição.- Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.- Manter constante interface com os demais setores e suporte administrativo, apoiando no controle de estoque de materiais da recepção e requisição para reposição.- Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.