**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Superior Completo;
- Experiência em operações de Call Center;
- Conhecimento nas ferramentas WFM, pacote office, BI, excel avançado.
**Atividades**:
- Gestão de Indicadores: Monitorar e avaliar KPIs de performance do call center, como tempo de espera, nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento.
- Análise de Dados: Identificar padrões e oportunidades de melhoria na operação do call center, como análises de quadrantes, produtividade do operador, aderência às escala, acompanhamento do tráfego diário com análise da curva e tomada de ações junto a coordenação para mitigar impacto relacionados a ausências.
- Controle: Elaborar relatórios, alimentar controles operacionais e base de Dashboard.
- Planejamento: Definição de escalas de atuação, pausas e lanches, fazer o dimensionamento da equipe e ajustar conforme necessidade.
- Interface Telefonia: Acompanhamento e abertura de chamados.
**Outras informações**:
- **Local de Trabalho**: Centro (Passeio);
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2° A 6° 08:00 às 17:48
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos